Como emagrecer as ancas em poucos movimentos

Por Equipa de redacção em

Como emagrecer as ancas em poucos movimentos

Muitas mulheres preocupam-se com as suas ancas e é precisamente aí que a gordura é depositada, adiposidades que aumentam o tamanho e criam um efeito de rolo que não é agradável de ver para aqueles que querem ter boa aparência.
No entanto, é possível perder peso nas ancas em apenas alguns movimentos com dietas especiais e localizadas destinadas a intervir onde a gordura tende a acumular mais.

Chocolate, hidratos de carbono, açúcares, bebidas gaseificadas e a falta de exercício são todos dissuasores para as ancas grandes e cheias de flacidez.

A celulite afecta principalmente certas áreas menos sujeitas ao exercício físico, razão pela qual é mais fácil acumular gordura, mas também é fácil perder peso em poucos movimentos, seguindo um procedimento específico.

Prestar atenção à alimentação e a um estilo de vida saudável feito com exercícios especiais permite realmente perder centímetros nesta área estratégica num curto espaço de tempo e, consequentemente, de tamanho.

Aqui estão algumas dicas sobre como perder peso nas ancas em apenas alguns passos.

Como perder centímetros nas suas ancas com a dieta certa

A acumulação de gordura nas ancas deve-se principalmente à fraca hidratação, bebendo pouco e desencadeando um fenómeno chamado retenção de água.

É por isso que, para perder peso nas ancas, é aconselhável hidratar completamente seguindo um caminho de desintoxicação composto por chás de ervas e muita água, são necessários dois litros por dia.

A celulite que se acumula nas ancas deve-se a uma má alimentação, um consumo exagerado de sal e alimentos com gorduras saturadas, tais como queijo e frios.
Isto significa que se quiser perder peso nas ancas é aconselhável seguir uma dieta saudável, escolhendo alimentos cozinhados a vapor ou não demasiado temperados, optando por pratos ricos em proteínas e vitaminas com uma queda acentuada no consumo de hidratos de carbono.

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É importante comer alimentos com uma elevada ingestão de fibras e minerais como potássio e magnésio, que são ideais para ter a energia certa para a formação.
O consumo de alimentos como o chocolate, a menos que seja escuro mas sempre em pequenas doses, bebidas como o álcool ou refrigerantes carbonatados e café não são recomendados.
São permitidos frutos e vegetais, mas apenas aqueles que ajudam a beneficiar o corpo de minerais e potássio, tais como alcachofras. funcho, cenoura, kiwis e pêssegos.
A dieta para perder peso nas ancas requer que o sujeito evite pratos excessivamente temperados ou cozinhados num requinte exagerado, são preferíveis à cozedura normal e são absolutamente proibidos os junk food como doces e vários snacks durante os lanches da tarde, aos quais é permitido substituir uma fruta ou um iogurte magro ou mesmo fruta seca sempre em pequenas doses.

Emagrecimento das ancas através da actividade física

A realização de uma actividade motora constante permite perder centímetros das ancas, no entanto, devem ser realizados exercícios específicos a fim de contribuir para a perda de gordura das ancas.
Uma dieta saudável não é o único remédio para a perda das ancas, mas é também necessária uma contribuição física através de formação específica e constante.

Quem não tem tempo para ir a um ginásio ou não tem dinheiro ou tempo para ser seguido por um treinador pessoal, não desiste, pode sempre fazer estes exercícios em casa, pois são exercícios de corpo livre e requerem tipos de equipamento que podem ser facilmente utilizados num apartamento.
Tudo o que precisa de fazer é comprar um fato de treino e um tapete para colocar no chão e pronto, talvez obter um tutorial na Internet e iniciar a sua sessão de treino diário.

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Aqui estão alguns exercícios específicos para emagrecer as ancas numa base de corpo livre

Tábua lateral

Este é um exercício de resistência baseado no equilíbrio e na força numa posição lateral, é necessário segurar-se num braço e levantar-se de lado para que os seus braços e pernas estejam perfeitamente em linha e em eixo.
Este exercício permite modelar a zona da anca e queimar as gorduras saturadas responsáveis pela celulite.
Para que este exercício funcione, deve ser realizado com uma série de repetições de pelo menos 10 repetições por lado.

Crunch oblíquo

Com este exercício vão trabalhar a zona da anca com pequenas flexões oblíquas, acompanhando-se uns aos outros com o braço direito e esquerdo, fazendo estas flexões laterais deitadas sobre o tapete.
Trabalhar a zona abdominal permite tonificá-la e eliminar o excesso de gordura.

Rodar o corpo para a direita e para a esquerda

Em pé, pequenas rotações do corpo para a direita e esquerda podem ser realizadas para trabalhar as ancas, o movimento deve ser perfeitamente em eixo e realizado com repetições iguais entre as áreas direita e esquerda.

Eis algumas actividades a realizar para emagrecer as ancas em poucos movimentos com a ajuda de equipamento desportivo ou actividades ao ar livre

Elíptica

m bom método para perder peso com ferramentas é utilizar o helicóptero, esta apreciação permite treinar todos os músculos dos braços e do corpo e consequentemente os quadris para um movimento de 360°.

Em execução
Correr é uma boa maneira de perder gordura nas ancas, particularmente se realizado com uma rotação constante dos braços.
Basta um treino consistente antes de começar o seu dia. Pode também considerar a conveniência de utilizar uma passadeira

Natação
A natação é um grande aliado para aqueles que querem emagrecer rapidamente as suas ancas, movendo-se com os seus braços girando para a esquerda e para a direita permite que as suas ancas trabalhem e queimem o excesso de gordura nelas.

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Exercício de bicicleta ou bicicleta

Quanto à bicicleta de exercício, ajuda a perder gordura nas ancas com um treino constante feito de sprints, a fim de acelerar o metabolismo.
Aqueles que não têm a bicicleta de exercício podem usar uma bicicleta é para andar por aí ao ar livre.

Pesos
Uma boa maneira de aumentar o treino é usar pesos para treinar a fim de promover a perda de calorias e queimar gordura mais rapidamente, pode usar pesos de mão ou máquinas específicas para levantar pesos com os braços ou pés a fim de trabalhar a parte superior ou inferior do corpo e simultaneamente as ancas.

Produtos recomendados para resultados rápidos e melhores

Todos sabemos que ir regularmente ao ginásio ou fazer actividade física é, por si só, difícil. Como também é difícil seguir uma dieta.

Felizmente, existem no mercado produtos para a actividade física que podem ser utilizados no conforto da sua própria casa (demora apenas 10 minutos por dia!), bem como suplementos eficazes que aceleram os resultados. Para obter melhores resultados é recomendado fazer um mínimo de actividade física, seguir uma dieta, e obter ajuda de alguns bons suplementos alimentares.

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Categorias: DIETA

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